Rodas Montanha

Roval Traverse Fattie 38 27.5 148

599,90 €

Descrição

Na liderança de elevar a tração, estabilidade, velocidade e rigidez a mais altos níveis, está a roda Roval Traverse Fattie 38 27.5. E enquanto, sim, elas apresentam um aro ultraleve em alumínio e qualidade de construção, o que as torna em máquinas de descer é a largura interna do aro de 38mm. Vamos descobrir porquê.

A razão por detrás disto é simples: Para além da construção ultraleve e robusta em alumínio E5, a combinação da largura do aro, com as flanges largas do cubo, aumenta ainda mais o volume dos pneus de tamanho maior. Isto significa que ficas com mais suavidade na qualidade do pisar. Mas não só isto, a largura ampla também suporta melhor o pneu, para que experimentes menos “saltitar” quando andas tubeless, bem como um aumento drástico na tração.

Juntamente com um peso ultraleve, rigidez e durabilidade, outra prioridade de topo para a Traverse foi a facilidade de uso. Em primeiro lugar, livrámo-nos dos ruidosos raios de encaixe direto e as facilmente corrosíveis cabeças de liga. De seguida, montámos 28 raios J-bend, à frente e atrás, que são todos do mesmo comprimento – tornando fácil a sua substituição em qualquer lugar. E finalmente, desenvolvemos um novo design de cubo, com um perfil mais largo e uma mesa mais elevada para melhorar a rigidez.

Estas rodas não têm só um truque na manga. No cubo da frente, tens eixos passantes de 15x110mm (tampas de eixos incluídas), e na traseira, o cubo de 148mm apresenta mecanismo DT Swiss para engate ultrarrápido e aceleração. E para superar tudo o resto, estas rodas são construídas à mão para assegurar a tensão perfeita e um tempo de vida alargado.

Quer tenhas comprador uma nova bicicleta 27.5+, ou estejas curioso de experimentar pneus de alto volume, como os 2.8’’, nas tuas 29er Boost™, as rodas Traverse 38 Fattie 27.5 irão deixar-te impressionado logo na primeira volta.

Destaques

Material do aro: Alumínio E5 super forte

Aro com 38mm de largura interna

Padrão dos raios dianteiros: Dois cruzamentos

Padrão dos raios traseiros: Dois cruzamentos

Número de raios: 28 furos à frente, 28 furos atrás

Tipo de Raio: DT Swiss Competition Race J-bend

Tipo de cabeça: DT Swiss Brass Pro Lock hexagonal

Cubo Dianteiro: Corpo em alumínio, eixo-passante de 15x110mm apenas — tampas de eixo de 19 e 31mm incluídas

Cubo Traseiro: Corpo de alumínio maquinado CNC, peças internas DT 360 de alta qualidade, inclui cepo de 11 velocidades SRAM XX1 e tampa de eixo 148

Tipo de rolamentos: Cartucho selado

Peso total do par de rodas: 2000g

Invólucro dos cubos J-bend concebidos pela Roval, têm um único comprimento de raio para cada conjunto de rodas

Método de montagem: construído à mão

Cada roda inclui uma válvula tubeless, tornando a montagem tubeless mais fácil