E-Bikes

Specialized Turbo Vado 4.0 2019

3659,00 €
Tamanho
Cor

Descrição

Há muitas preocupações no mundo, tudo se faz com muita pressa e o pior, a tendência é para aumentar cada vez mais. É por isso que recomendamos bicicletas mais velozes, para vidas bastante agitadas, como é o caso da nova Vado 4.0. Esta bicicleta integra a nossa tecnologia Turbo de assistência ao pedal num conjunto desenhado com o objetivo de fazer com que a tua vida cotidiana seja ainda mais rápida. És tu, mas mais rápido.

Começando por um motor Specialized 1.2 totalmente redesenhado e integrado, a Turbo Vado apresenta-se como a bicicleta de cidade. A configuração Rx Street torna o motor mais funcional para movimentações urbanas, reagindo intuitivamente à força da pedalada. Assim, quanto mais força aplicas no pedal, maior é a potência de entrega. Graças à transmissão de correia interna, fá-lo sem adição de vibrações para a volta mais suave e silenciosa possível.

Para a Vado 4.0 desenvolvemos uma batería exclusiva de 500 Wh, a Specialized U1-500, totalmente integrada no quadro, muito fácil de retirar para facilitar a carga e com bloqueio anti roubo. Com esta bateria, a Turbo Vado oferece uma grande autonomia, suficiente para ir trabalhar, ir às compras ou ir tomar café ao outro lado da cidade.

Desenvolvemos também um ecrã personalizado de 2,2 polegadas para a Vado, que te permite ver o nível da bateria e alternar as métricas de velocidade, distância e tempo. Graças ao seu comando à distância colocado no guiador, podes alterar o ecrã e funções sem precisares de tirar as mãos do guiador.

A somar a todas estas características inovadoras, elegemos para a Turbo Vado 4.0 uma série de componentes totalmente fiáveis. Mudanças Shimano de 11 velocidades, travões de disco hidráulicos, porta-bagagens e para-lamas, tudo para que a Vado 4.0 te leve para onde queres de forma mais rápida.

Destaques

Dispõe de uma bateria exclusiva Turbo U1-500 totalmente integrada no quadro, com fechadura para uma maior segurança e é de fácil acesso para se poderem realizar as suas recargas com simplicidade. Esta pode conectar com o display e tem múltiplos modos para maximizar a sua eficiência e a distância total.

A Vado apresenta um quadro em liga ultraleve, que foi desenhado com a nossa geometria Fitness/Transportation.

O motor 1.2 da Turbo Vado é totalmente integrado no quadro e totalmente customizado para cidade. Isto significa que intuitivamente reage à força da pedalada. Assim, quanto mais força aplicas no pedal, maior é a potência de entrega. Graças à transmissão de correia interna, fá-lo sem adição de vibrações para a volta mais suave e silenciosa possível.

Especificações

QUADRO Turbo Aluminum, bottom bracket motor mount, Fitness/Transportation Geometry, fully integrated & lockable down tube battery, internal cable routing, fender/rack mounts, Smooth Welds
FORQUETA SR Suntour NCX E25, alloy steerer, 15mm thru-axle, 44mm offset, 50mm of travel
   
TRANSMISSÃO  
EIXO PEDALEIRO  
CORRENTE Shimano HG601, 11v
PEDALEIRO Custom alloy-forged crankarms
PRATOS 40T w/ chainguard, 104 BCD
MANETES MUDANÇAS Shimano SLX, 11v
CASETE Shimano SLX, 11v, 11-42t
DESVIADOR DIANTEIRO  
DESVIADOR TRASEIRO Shimano XT, Shadow Plus, GS cage, 11v
   
PERIFÉRICOS  
SELIM Specialized Canopy Comp, hollow Cr-Mo rails, 155mm
APERTO SELIM  
ESPIGÃO SELIM Specialized, alloy, single-bolt, 21mm offset, 30.9mm
GUIADOR Specialized, alloy, 9-degree backsweep, 15mm rise, 31.8mm
PUNHOS Body Geometry Contour
AVANÇO Specialized Flowset, alloy, 20-degree w/ display/light mount, 31.8mm
   
RODAS E PNEUS  
RODA DIANTEIRA 700C disc, double-wall alloy, pinned com cubo Specialized front hub disc, sealed bearings, 15mm thru-axle, 28h
RODA TRASEIRA 700C disc, double-wall alloy, pinned com cubo Specialized, sealed cartridge bearings, 12x148mm thru-axle, 28h
PNEU DIANTEIRO Trigger Sport Reflect, 700x47mm
PNEU TRASEIRO Trigger Sport Reflect, 700x47mm
CAMARAS DE AR Presta, 40mm valve
   
TRAVÕES  
TRAVÃO DIANTEIRO Shimano BR-MT500, hydraulic disc, 180mm
TRAVÃO TRASEIRO Shimano BR-MT500, hydraulic disc, 160mm
   
ACESSÓRIOS  
PEDIAS  
LUZ DIANTEIRA Supernova V521s, upside-down mount to stem, 205lm
LUZ TRASEIRA Supernova E3, alloy housing, 3-LED, 250-degree visibility, fender mount
CAMPAINHA Simple bell
DESCANÇO Specialized kickstand, 40mm mount
GUARDA-LAMAS Specialized DRYTECH fenders, 52mm width, stainless steel fenderstays
BAGAGEIRA Turbo Rack, Closed Platform, direct fender mount, Racktime-compatible
   
E-BIKE  
UI/CONTROLADOR Custom 2.2" LCD display, USB plug, stem mount w/ custom handlebar remote
BATERIA Specialized U1-500, On/Off button, state of charge display, 500Wh
CARREGADOR Custom charger, 42V4A w/ Rosenberger plug
MOTOR Specialized 1.2, Custom Rx Street-tuned motor, 250W Nominal

Geometria

  S M L XL
COMPRIMENTO DO CRANQUE 170mm 170mm 175mm 175mm
COMPRIMENTO DO AVANÇO 60mm 70mm 80mm 90mm
ESPIGÃO DE SELIM 300mm 350mm 400mm 400mm
SADDLE WIDTH 155mm 155mm 155mm 155mm
COMPRIMENTO DO GUIADOR 680mm 680mm 680mm 680mm
REACH 396mm 406mm 428mm 441mm
STACK 619mm 619mm 629mm 652mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1116mm 1126mm 1152mm 1173mm
COMPRIMENTO DA ESCORA INFERIOR 478mm 478mm 478mm 478mm
FRONT CENTER 647mm 657mm 682mm 704mm
BB DROP -70mm -70mm -70mm -70mm
ÂNGULO DO TUBO DE DIREÇÃO 70° 70° 70° 70°
COMPRIMENTO DO TUBO DE DIREÇÃO 135mm 135mm 145mm 170mm
SEAT TUBE LENGTH, BB CENTER TO TOP VERTICAL 400mm 450mm 500mm 550mm
RAKE DA FORQUETA 44mm 44mm 44mm 44mm
ALTURA DO TUBO HORIZONTAL AO SOLO 762mm 800mm 833mm 875mm
TRAIL 86mm 86mm 86mm 86mm
ALTURA DO TUBO HORIZONTAL AO SOLO 688mm 710mm 723mm 838mm