E-Bikes

Specialized Turbo Vado 1.0 2019

2439,00 €
Tamanho
Cor

Descrição

O que é que te vem à cabeça quando pensas em pedalar numa Turbo? Nós ajudamos-te se nunca andaste numa: Um sorriso! É a única coisa que não consegues evitar ter na cara quando andas numa Turbo, e a Vado 1.0 não é exceção.

Começando pelo motor integrado Specialized 1,2E, a Turbo Vado 1.0 apresenta-se como a bicicleta de cidade. A configuração Rx Street torna os 250 watts de saída de motor mais funcionais para movimentações urbanas, reagindo intuitivamente à força da pedalada. Assim, quanto mais força aplicas no pedal, maior é a potência de entrega. Graças à transmissão de correia interna, fá-lo sem adição de vibrações para a volta mais suave e silenciosa possível.

Para a Vado 1.0 desenvolvemos uma bateria personalizada Specialized U1-400 totalmente integrada no quadro, muito fácil de retirar para facilitar a carga e com bloqueio anti roubo. Por outras palavras, a uma velocidade máxima de 25 km/h, tens autonomia suficiente para ir trabalhar, ir às compras ou ir tomar café ao outro lado da cidade.

Desenvolvemos também um ecrã personalizado de 2,2 polegadas para a Vado, que te permite ver o nível da bateria e alternar as métricas de velocidade, distância e tempo. Graças ao seu comando à distância colocado no guiador, podes alterar o ecrã e funções sem precisares de tirar as mãos do guiador.

A somar a todas estas características inovadoras, elegemos para a Turbo Vado 1.0 uma série de componentes totalmente fiáveis. Mudanças Shimano de 8 velocidades, travões de disco hidráulicos, que fazem da Vado 1.0 te leve para onde queres de forma mais rápida.

Destaques

Dispõe de uma bateria customizada de 400 Wh totalmente integrada no quadro, com fechadura para uma maior segurança e é de fácil acesso para se poderem realizar as suas recargas com simplicidade. Esta pode conectar com o display e tem múltiplos modos para maximizar a sua eficiência e a distância total.

A Vado apresenta um quadro em liga ultraleve, que foi desenhado com a nossa geometria Fitness/Transportation.

O motor 1.2E da Turbo Vado é totalmente integrado no quadro e totalmente customizado para cidade. Isto significa que intuitivamente reage à força da pedalada. Assim, quanto mais força aplicas no pedal, maior é a potência de entrega. Graças à transmissão de correia interna, fá-lo sem adição de vibrações para a volta mais suave e silenciosa possível.

Especificações

QUADRO Turbo Aluminum, bottom bracket motor mount, Fitness/Transportation Geometry, fully integrated & lockable down tube battery, internal cable routing, fender/rack mounts, Smooth Welds
FORQUETA SR Suntour MOBIE30, steel steerer, 9mm Open Dropout, 50mm of travel
   
TRANSMISSÃO  
EIXO PEDALEIRO  
CORRENTE KMC X8 w/ Missing Link™, 8v
PEDALEIRO Custom alloy forged crankarms
PRATOS 40T w/ chainguard, 104 BCD
MANETES MUDANÇAS Shimano Acera, 8v
CASETE Shimano HG41, 8v, 11-34t
DESVIADOR DIANTEIRO  
DESVIADOR TRASEIRO Shimano Acera, SGS cage, 8v
   
PERIFÉRICOS  
SELIM Specialized Canopy Sport, steel rails, 155mm
APERTO SELIM  
ESPIGÃO SELIM Specialized 2-bolt head, forged alloy, 8mm offset, micro-adjust, 30.9mm
GUIADOR Specialized, alloy, 9-degree backsweep, 15mm rise, 31.8mm
PUNHOS Body Geometry Contour
AVANÇO Specialized Flowset, alloy, 20-degree w/ display mount, 31,8mm
   
RODAS E PNEUS  
RODA DIANTEIRA 700C disc, double-wall alloy, pinned, no eyelets com cubo Specialized 6-bolt disc, ball bearings, 9x100mm spacing, 28h
RODA TRASEIRA 700C disc, double-wall alloy, pinned, no eyelets com cubo Specialized, sealed cartridge bearings, 12x148mm thru-axle, 28h
PNEU DIANTEIRO Trigger Sport Reflect, 700x47mm
PNEU TRASEIRO Trigger Sport Reflect, 700x47mm
CAMARAS DE AR Presta, 40mm valve
   
TRAVÕES  
TRAVÃO DIANTEIRO Tektro HD-T275, hydraulic disc, 180mm
TRAVÃO TRASEIRO Tektro HD-T275, hydraulic disc, 160mm
   
ACESSÓRIOS  
PEDIAS Specialized Commuter w/ grip tape & reflectors
CAMPAINHA Simple bell
DESCANÇO Specialized kickstand, 40mm mount
   
E-BIKE  
UI/CONTROLADOR Custom 2.2" LCD display, USB plug, stem mount w/ custom handlebar remote
BATERIA Turbo U1-400, on/off button, state of charge display, 400Wh
CARREGADOR Custom Specialized 42V2A Charger w/ Rosenberger plug, AC power cord included
MOTOR Specialized 1.2E, custom Rx Street-tuned motor, 250W nominal

Geometria

  S M L XL
COMPRIMENTO DO CRANQUE 170mm 170mm 175mm 175mm
COMPRIMENTO DO AVANÇO 60mm 70mm 80mm 90mm
ESPIGÃO DE SELIM 300mm 350mm 400mm 400mm
SADDLE WIDTH 155mm 155mm 155mm 155mm
COMPRIMENTO DO GUIADOR 680mm 680mm 680mm 680mm
REACH 396mm 406mm 428mm 441mm
STACK 619mm 619mm 629mm 652mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1116mm 1126mm 1152mm 1173mm
COMPRIMENTO DA ESCORA INFERIOR 478mm 478mm 478mm 478mm
FRONT CENTER 647mm 657mm 682mm 704mm
BB DROP -70mm -70mm -70mm -70mm
ÂNGULO DO TUBO DE DIREÇÃO 70° 70° 70° 70°
COMPRIMENTO DO TUBO DE DIREÇÃO 135mm 135mm 145mm 170mm
SEAT TUBE LENGTH, BB CENTER TO TOP VERTICAL 400mm 450mm 500mm 550mm
RAKE DA FORQUETA 44mm 44mm 44mm 44mm
ALTURA DO TUBO HORIZONTAL AO SOLO 762mm 800mm 833mm 875mm
TRAIL 86mm 86mm 86mm 86mm
ALTURA DO TUBO HORIZONTAL AO SOLO 688mm 710mm 723mm 838mm