Estrada

Módulo Specialized Shiv TT Disc S-Works 2020

4599,00 €
Tamanho
Cor

Durante anos, as bicicletas de contra-relógio tinham características semelhantes - eram estreitas, com apêndices aerodinâmicos pronunciados, de manobrabilidade mais exigente, menor capacidade de travagem e quadros pesados. Para andar a “direito e depressa” como no passado, estes padrões pareciam ser aceitáveis. Mas com os percursos mais técnicos de hoje, as bicicletas de contra-relógio precisam de mudar. Com isto em mente, levámos as regras da UCI ao limite. Acrescentámos travões de disco, tirámos peso e optimizámos a geometria da nova Shiv TT. É bicicleta de contra-relógio mais ajustável disponível? Sim, mas não penses que desistimos da vertente aerodinâmica. Queremos mais uma década de medalhas de ouro. A S-Works Shiv TT Disc Module é a tela perfeita para começares a construir a tua bicicleta de contra-relógio de sonho.


Com os percursos de contra-relógio cada vez mais técnicos e exigentes, é importante capitalizar anos de R&D e o feedback dos ciclistas profissionais para criar a bicicleta de contra-relógio mais rápida - para todos os percursos. Desde os prólogos mais técnicos dentro das cidades a percursos rolantes com inclinações pronunciadas, não basta fazer a bicicleta mais rápida para linhas retas. Com isso em mente, cortámos no peso e aumentámos, de forma considerável, as características de manobrabilidade da Shiv TT com a sua nova forma.

A capacidade de se ajustar ao ciclista foi um dos maiores pilares do design da nova Shiv TT. Com anos de dados Retül e informações dadas pelos ciclistas profissionais, refizemos a geometria e a seção dianteira da bicicleta. Os espaçadores melhorados e os extensores optimizados melhoram a estabilidade e a confiança. Além disso, um guiador e um avanço numa peça só simplificam e baixam o peso da zona dianteira e tornam o conjunto mais equilibrado.

Disc brakes are now a necessity in TTs with variable weather, tight corners, and rough surfaces. Not only do they let you late-brake into corners and shift on the bars, but they also create a more stable chassis in corners and when accelerating. And don't worry, they don't lend themselves to any additional drag.


TRANSMISSÃO
EIXO PEDALEIRO OSBB, CeramicSpeed bearings
PERIFÉRICOS
ESPIGÃO SELIM 2019 S-Works Venge aero seatpost, FACT carbon, Di2-compatible
GUIADOR Specialized Shiv TT aerobar
QUADRO
FORQUETA S-Works FACT carbon, full monocoque, UCI-legal
QUADRO S-Works FACT 11r carbon, Win Tunnel Engineered, UCI Legal, internal electric only cable routing, BSA Threaded, 12x142mm thru-axle, flat-mount disc

  XS S M L
COMPRIMENTO DO CRANQUE 165mm 170mm 172.5mm 172.5mm
COMPRIMENTO DO AVANÇO 75mm 75mm 75mm 75mm
COMPRIMENTO DO GUIADOR 400mm 400mm 400mm 400mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 972mm 978mm 993mm 1008mm
ALTURA AO SOLO DO TUBO HORIZONTAL 736mm 736mm 756mm 773mm
EFFECTIVE STACK TO PAD HOLDER, HIGHEST POSITION 680mm 690mm 690mm 690mm
COMPRIMENTO DO TUBO DE DIREÇÃO 90mm 95mm 95mm 95mm
EFFECTIVE STACK TO PAD HOLDER, LOWEST POSITION 535mm 545mm 545mm 545mm
EFFECTIVE REACH TO CENTER OF PAD, FORWARD POSITION 464mm 476mm 491mm 506mm
ÂNGULO DO TUBO DE DIREÇÃO 71° 72° 72° 72°
COMPRIMENTO DA ESCORA INFERIOR 410mm 410mm 410mm 410mm
ÂNGULO DO TUBO VERTICAL 74.5° 74.5° 75° 75.75°
COMPRIMENTO DO TUBO VERTICAL 504mm 564mm 563mm 562mm
TUBO SUPERIOR (HORIZONTAL) 512mm 527mm 538mm 546mm
ESPIGÃO DE SELIM 390mm 390mm 390mm 390mm
SADDLE WIDTH One Size One Size One Size One Size
REACH 378mm 390mm 405mm 420mm
STACK 485mm 495mm 495mm 495mm
FRONT CENTER 573mm 579mm 594mm 609mm
RAKE DA FORQUETA/OFFSET 45mm 45mm 45mm 45mm
TRAIL 70mm 63mm 63mm 63mm
ALTURA DO EIXO PEDALEIRO 269mm 270mm 270mm 270mm
COMPRIMENTO DA FORQUETA (TOTAL) 363mm 363mm 363mm 363mm
EFFECTIVE REACH TO CENTER OF PAD, REARWARD POSITION 436mm 448mm 463mm 478mm
DROP DO EIXO PEDALEIRO 70mm 72mm 72mm 72mm