Alerta
  • JFolder::create: Não foi possível criar o diretórioPath: /home/bspotpt
  • Key folder in safepath unaccessible
 
 

Oportunidades

SAPATOS RECON 3.0

69zufjuw
mrl22jiu
160,00 €
Tamanho

Os Recon 3.0 têm tudo a ver com colocar o desempenho lendário dos nossos S-Works Recon - transferência de potência, conforto, leveza e estilo – num conjunto perfeito para o ciclista de XC ou Gravel. Começando pela Body Geometry, os Recon 3.0 entregam conforto e eficiência, com características que se destacam na montanha.

Procuras velocidade em cima da bicicleta, bem como um bom desempenho fora da mesma? Os Recon 3.0 combinam uma sola de carbono com uma biqueira de fibra de vidro, inspirada no espigão de selim Pavé, para criar o Carbon STRIDE toe-flex, que permite que o pé funcione naturalmente fora da bicicleta, mas ainda oferece uma incrível transferência de potência com um índice de rigidez de 10.0. Quer estejas a voar em pista ou a beber uma cerveja depois da volta, a tecnologia STRIDE toe-flex veio mudar por completo o jogo.

Sabemos que aventuras fora de estrada é o mesmo que aventuras no desconhecido, por isso concebemos os Recon 3.0 com malha XPEL para proporcionar um ajuste confortável que repele a água, criando um sapato leve e que seca tão rápido como anda. O nosso composto SlipNot oferece cobertura total da sola em borracha, para uma tração fora da bicicleta em qualquer superfície, com rasgos para expelir a lama.

Aperto duplo Boa L6-Snap e um fecho em velcro para a biqueira, garantem um ajuste milimétrico e seguro para conforto e desempenho durante todo o dia, independentemente da tua volta ser em estradões, em trilhos técnicos ou exigir que empurres a bicicleta a pé.

  • A construção Body Geometry da sola e palmilha é ergonomicamente projetada e testada cientificamente para melhorar o débito de potência, aumentar a eficiência e reduzir as hipóteses de lesão, otimizando o alinhamento da anca, joelho e pé.
  • A tecnologia Carbon STRIDE toe-flex permite o movimento natural dos dedos fora da bicicleta, mas permanece rígida para pedalar: índice de rigidez 10.0.
  • A parte superior totalmente soldada, reduz as costuras para um maior conforto quando os calças.
  • Apertos rotativos BOA® L6-Snap independentes, para um ajuste milimétrico e rápido.
  • Piso de borracha SlipNot ™ para tração confiável em todos os terrenos e pitões dianteiros substituíveis.
  • Furação para travessas de dois parafusos, compatível com os principais pedais de BTT.
  • Peso aproximado: 355g (1/2 par, Tamanho 42).